segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

"Arco íris"


Hoje já é outro dia,
Está o Sol a brilhar
Sinto no peito Alegria,
E vontade de sonhar

Hoje tenho tanto a fazer,
Vou tentar ser feliz
Vou simplesmente viver,
Ouvir o que a Alma me diz

Hoje vou respirar fundo,
Sentir tudo que me rodeia
Vou gritar a todo o Mundo,
Que só colhe quem semeia

Hoje vou dançar ao vento,
Para sentir o seu sabor
Vou espalhar um sentimento,
Que tem o nome de Amor

Hoje estou muito contente
E ainda bem para mim
Amanhã não vai ser diferente
Porque também vai ser assim.

AnaP.

1 comentário:

Anónimo disse...

Suas poesias são otimistas, parabéns!

os meus poemas

  • "Esperança"
  • "Aceitar"
  • "Sensibilidade"
  • "Chegar ao...zero"
  • "Cegos,surdos e mudos"
  • "Pedido"
  • "Uma pessoa"
  • "Querer"
  • "Arco irís"
  • "Obrigado"
  • "Palavras Mudas"
  • "Poeta"
  • "Erros"
  • "O melhor do Mundo"
  • "Tempo"
  • "Alma"
  • "Pensamento de luz"
  • "Velho"
  • "Perfeita harmonia"
  • "Mariposa"
  • "Minha estrela"
  • "Perdão"
  • "Momentos especiais"
  • "É hora"
  • "Certeza"
  • "Viagens"
  • "Tela"
  • . ..PRÊMIO 'MELHORES LIVROS DE POESIAS 2012'.No dia 14 de setembro de 2012, em cerimônia realizada no Palácio de Cristal, na belíssima cidade de Petrópoli...
    Há 11 anos